O projeto “Paixão de Cristo” foi realizado pela primeira vez na cidade de Ribeirão Pires no ano de 2005.
Teve sua origem por meio do Pastor José Armando Piva de Albuquerque que nesse mesmo ano atuava como presidente do CPMERP – Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires.

A base do Projeto de encenação da Paixão de Cristo é a da Encenação já existente em Pernambuco no Teatro Nova Jerusalém onde existe uma cidade cenográfica em que é realizado a dramatização da Paixão de Cristo. Projeto que neste ano de 2019 execulta a 52ª Edição.

Em Ribeirão Pires em sua 14ª Edição deste mesmo ano o Projeto de Encenação da Paixão de Cristo torna a reforçar os dois propósitos que são pilares essenciais do projeto: a integração das igrejas e revelar Jesus através da representação da vida, morte e ressurreição de Cristo, bem como seu amor incondicional pelo homem o qual é este sem dúvida o propósito maior do projeto e também da igreja, estabelecido por Jesus na grande comissão (Matheus 28:19-20).

Neste ano será realizado na tenda do Complexo Ayrton Senna, no dia 19 de Abril á partir das 16:00, não perca essa grande oportunidade de celebração e comunhão.

Carregar mais artigos
Ver mais por Equipe Editorial
Ver mais em Notícias de Ribeirão Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Cantor gospel PG é destaque da celebração da Paixão de Cristo em Ribeirão Pires

Evento gratuito que celebra a Sexta-feira Santa será realizado no dia 19 de abril, a parti…