A cantora gospel Débora Campos de apenas 33 anos, morreu no último sábado (dia 15 de junho) devido a um acidente de trânsito. O caso aconteceu no bairro Vila Rezende, na cidade de Franca, interior de São Paulo. A cantora era bem conhecida na região, e estava vivendo uma nova fase em sua carreira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela e seu marido, Márcio Campos estavam de moto quando foram atingidos por um veículo Gol  que não teria respeitado o sinal de parada obrigatória na rua Geraldo Gomes Marinho.
O motorista foi preso em flagrante depois de realizar o teste do bafômetro e ficar comprovado que o mesmo estava alcoolizado.
A cantora gospel Débora Campos estava na garupa da motocicleta e morreu ainda no local. O condutor, Márcio Campos, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para a Santa Casa de Franca.
Segundo informações de testemunhas o motorista tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. Ao perceber que o para-choque do veículo ficou no local, voltou e acabou sendo preso pela polícia.

Carregar mais artigos
Ver mais por Equipe Editorial
Ver mais em Mundo Gospel
Os comentários estão fechados

Check Also

Professor da UFF deseja morte a tiros para evangélicos bolivianos após renúncia de Morales

A renúncia do presidente boliviano Evo Morales após intensa pressão popular – com certo pr…