A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou na última semana intervenções na Rua Luiz Batista da Silva, no bairro Suíssa. A via, bastante íngreme, recebeu novo asfalto. A medida contemplou reivindicação de moradores de melhor acesso às residências, especialmente as situadas no todo da via.

“A participação da população indicando às nossas equipes demandas em seus bairros nos auxiliam a mapear as áreas prioritárias. Os profissionais da Prefeitura trabalham dia e noite, inclusive aos finais de semana, para atender o cronograma de serviços em todas as regiões. As ações incluem melhorias no sistema viário, capinação, limpeza, entre outras intervenções que beneficiam os moradores e deixam a cidade mais bonita e conservada”, explicou o secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura, Diogo Manera.

Na Rua Rússia, as equipes de Serviços Urbanos trabalham na instalação de nova tubulação e construção de duas novas caixas de captação de águas pluviais, solucionando problema de vazamento e de incapacidade da caixa anterior para o escoamento da água da chuva. Nas ruas Orestes Del Corto e Manoel Simões Roncon, os profissionais estão fazendo o nivelamento de via e reposição de paralelepípedos.

Na última semana, a Secretaria promoveu reforço na manutenção dos pontos turísticos da cidade, que receberam visitantes durante o feriado prolongado entre 15 e 20 de novembro. Capinação, limpeza e pintura dos mirantes São José e Santo Antônio estão entre as melhorias realizadas.

Os serviços de revitalização realizados pelas equipes de Serviços Urbanos também seguem no Parque Pérola da Serra e no Campo do Santa Luzia. Pinturas de guias, postes e pontos de ônibus também foram executadas nos últimos dias.

 

    

Carregar mais artigos
Ver mais por Equipe Editorial
Ver mais em Notícias de Ribeirão Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Vacinação contra o sarampo segue até 16 de agosto em Ribeirão Pires

Moradores com idade entre 15 e 29 anos poderão ser imunizados contra a doença. Todas as Un…