Com vagas limitadas, Prefeitura oferece diversas modalidades em aulas gratuitas aos moradores

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, disponibiliza vagas para cursos esportivos gratuitos. Basquetebol, capoeira, futsal, futebol de campo, handebol, karatê, taekwondo, boxe e voleibol serão as opções oferecidas, com vagas limitadas. As inscrições poderão ser efetuadas no Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, nos dias 29 e 30 de janeiro, das 8h30 às 16h.

Entre os espaços destinados à prática esportiva estão: CTT Quarta Divisão; CTT Jardim Caçula; CTT Ouro Fino; CTT João Bettega; CTT Parque Aliança; Ginásio de Esportes Ozíris Grecco e CTT Vereador João Netto. As faixas etárias para os cursos variam de acordo com a modalidade e o local das aulas.

Inscrições para Ginástica e Ginástica Rítmica

A Prefeitura de Ribeirão Pires também disponibiliza vagas para o cursos gratuitos de Ginástica e Ginástica Rítmica. No CTT de Ouro Fino, para GR, há 30 vagas para crianças de 5 a 8 anos (sendo 10 vagas para o período da manhã e 20 para o período da tarde); 30 vagas para crianças de 9 a 12 anos (sendo 15 vagas para o período da manhã e 15 para o período da tarde) e 55 vagas para Ginástica Localizada – Adulto – a partir de 16 anos (sendo 15 vagas para o período da manhã e 40 vagas para o período da tarde).

Já no CTT João Bettega – Olaria estão disponíveis, na modalidade Ginástica Rítmica, 16 vagas para crianças de 4 a 8 anos (sendo 8 para o período da manhã e 8 para o período da tarde); 14 vagas para crianças de 9 a 15 anos (sendo 8 para o período da manhã e 6 para o período da tarde).

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

A relação de cursos por espaços esportivos está disponível no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Mais informações pelo telefone 4823-7444.

Carregar mais artigos
Ver mais por Equipe Editorial
Ver mais em Notícias de Ribeirão Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A Ceia de Unidade em Ribeirão Pires, evento interdenominacional, teve início em 2010 reuni…