Durante entrevista ao programa Bate Papo, da Rede Super, os pastores Leandro Jahel, Imaculada Alvino e Leonardo Arcoverde alertam para o fato de que alguns cristãos estão em destaque nas mídias e deixam de ser “luz do mundo” para se tornarem “estrelas da igreja”.

“Fazer algo para a nossa própria glória e se tornar conhecido é o mesmo que querer tomar o lugar de Deus, desejando a glória que é Dele. E Deus não divide a glória com ninguém”, iniciou Arcoverde.

Muitas pessoas querem ser reconhecidas pelo que fazem. “Elas acabam se tornando ‘estrela gospel’ e a igreja não é lugar pra isso. O único nome que deve ser reconhecido é o nome de Jesus. Precisamos voltar às origens”, continuou.

Para a pastora da Igreja Batista da Lagoinha (BH) “nós somos chamados pra servir”. Ela aponta para o ego humano como principal problema da atual era das vaidades. “Muitas vezes, quando Deus opera milagres e faz coisas através das pessoas, o ego começa a inflamar”, pontua.

Vale lembrar que “somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor”, disse ainda. “Ser usado não significa ser aprovado. Paulo deixou esse alerta ‘procura apresentar-te a Deus aprovado, não como estrela aplaudida”, ela conclui.

Fonte:Gospelprime.com

Carregar mais artigos
Ver mais por Equipe Editorial
Ver mais em Mundo Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A Ceia de Unidade em Ribeirão Pires, evento interdenominacional, teve início em 2010 reuni…